segunda-feira, 27 de junho de 2011

duvida

Ainda tenho o poder de afastar de mim tudo aquilo que mais amo, tudo aquilo que mais desejo, ainda sei ser maldoso quando quero ser sincero... Mentiras são boas pois não magoam tanto mas, quem sabe o que é mentira e o que é verdade ao certo? A ventagem a ambiguidade humana é a jamais certeza, pois a vida é assim exatamente o que acreditamos ser.
Há quem leia minhas mentiras como verdades e minhas verdades como mentiras, ao menos lhe dou o beneficio da duvida... mas abra o livro das mentiras agora, e me diz que muito do que le, sabe ser verdade, sabe ser a ferida que tanto tenta esconder... ou feche o livro das mentiras e finja que foi tudo um sonhos ruim, e vai passar, eh só se esconder no teu mundinho, quietinha, e sorrir, um dia vai passar... apenas durma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário